Palavra do Presidente

"Sinto-me muito honrado em representar hoje, nos 100 anos, um legado deixado por todos aqueles que antes estiveram no meu lugar"



Caro torcedor!

O Esporte Clube Juventude tem o prazer de apresentar para você este site repleto de histórias, registros, fotos e documentos que nos fazem lembrar o quão importante e vitoriosa é a história do clube mais tradicional do interior do Rio Grande do Sul.

Que possamos, através deste espaço, rememorar grandes feitos e projetar um futuro de muitas conquistas do nosso Juventude.

Nós, da direção, estamos empenhados em fazer jus à história gloriosa do Juventude e esperamos que 2013 não remeta apenas os 100 anos, mas que seja o ponto de partida de uma retomada. É para isso que estamos trabalhando.

Sinto-me muito honrado em representar hoje, nos 100 anos, um legado deixado por todos aqueles que antes estiveram no meu lugar, ocupando o cargo de presidente e estando a frente de um clube tão tradicional.

Também valorizamos o trabalho de todos aqueles abnegados, profissionais que passaram ou ainda estão no clube, dentro ou fora de campo, e que ajudaram a construir essa história tão gloriosa.

Que 2013 seja um ano de muitas comemorações. Comemore conosco os 100 anos. E que comemoremos também conquistas que marquem 2013 como um ano de absoluto sucesso para o Esporte Clube Juventude.

Um abraço!

Presidente Raimundo Demore, março de 2013.

voltar para o ínicio